AUTORIDADES DE UPANEMA PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DA TCM TELECOM

A inauguração da loja da TCM Telecom em Upanema, realizada na manhã da última segunda-feira (11), foi bastante prestigiada pelas autoridades, empresários e lideranças da cidade. Além do padre José Milton e o pastor José Luiz, o evento contou com a presença do prefeito Luiz Jairo (PL) e do vice-prefeito Anísio Júnior (PHS), que foram ao local acompanhar a grande festa realizada pela emissora, anunciando a chegada do empreendimento tão aguardado pelos moradores do município.

Os secretários Giovanni Bezerra (Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Ismar Vicente (Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Renan Mendonça (Governo e Patrimônio) e Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto), também marcaram presença.

A diretora geral da TCM, Zilene Medeiros destacou na cerimônia que a chegada do sinal da emissora a Upanema reforça um sonho antigo do idealizador do Grupo, o professor upanemense Milton Marques de Medeiros. “Upanema está de uma forma reservada há muito tempo para que se pudesse chegar aqui. Foi um sonho do idealizador e mentor do Projeto TCM Telecom, na época TV Cabo Mossoró. Tão logo Milton começou a fazer todos os investimentos, ele dizia que queria chegar às cidades vizinhas a Mossoró e de um modo muito especial a Upanema, uma vez que nós somos filhos de Upanema”, revelou.

Com a inauguração, Upanema passa a ser a quinta cidade do Oeste Potiguar, fora de Mossoró, a receber o sinal de internet e televisão a cabo, em fibra óptica de alta qualidade da TCM Telecom.

Deixe um comentário