RENAN CUMPRE AGENDA EXTENSA EM UPANEMA NO FINAL DE SEMANA

O secretário municipal de Governo e Patrimônio, Renan Fernandes, cumpre uma extensa agenda na cidade de Upanema devido aos muitos convites que tem recebido para participar dos eventos.

Na manhã do último sábado (26), foi recebido, juntamente com o prefeito Luiz Jairo (PL), na chácara do empresário Sílvio Freire para comemorar a passagem do aniversário do seu filho, o advogado João Paulo Freire.

Já no domingo (27), depois de visitar alguns moradores nos sítios Atoleiro e Bom Jesus, Renan seguiu para a fazenda do empresário Judson Gama, da Mister Capas, onde foi recepcionado em um grande churrasco entre familiares, amigos e colaboradores daquela propriedade. Logo depois, o secretário acompanhou um torneio de futebol realizado no sítio Pereiros.

Na segunda (28), a agenda de Renan começou logo cedo, conversando com as lideranças locais e representantes de comunidades, além dos populares e comerciantes da feira livre. Foram diversas manifestações de apoio e elogios, principalmente da juventude, que tem sido seu carro-forte. A sua afinidade com a juventude e a forma com que ele vem conduzindo a pasta o credencia cada vez mais a entrar na disputa pela Prefeitura de Upanema em 2020.

Deixe um comentário