MAIOR EVENTO SOBRE DIABETES DA AMÉRICA LATINA SERÁ EM NATAL

Há 10 anos o Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes não é realizado na região Nordeste.

Entre os dias 16 e 18 próximos, o Centro de Convenções de Natal recebe a XXII edição do maior evento sobre diabetes da América Latina.

Ensejará a capacitação ainda maior de médicos do Estado no que há de mais avançado numa das doenças mais prevalentes da atualidade.InscriçãoUm time de 5 palestrantes internacionais está confirmado e meta de inscrições nacionais foi atingida de forma antecipada. Um diferencial para os médicos potiguares é que sua inscrição é gratuita.

De acordo com o presidente do congresso, Dr. Tadeu Alencar, “a diabetes é um problema de saúde pública, com repercussão em diversas especialidades, de tal forma que abrir o acesso de todos os colegas médicos do Rio Grande do Norte certamente impactará na eficiência do cuidado”.

Informações e inscrições estão acessíveis no site: www.diabetes2019.com.br

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.