JOÃO MAIA E A BANCADA FEDERAL DEFINEM EMENDAS DO ORÇAMENTO 2020

O deputado federal João Maia participou, nesta terça-feira (22) em Brasília, da reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte para definir os valores das emendas parlamentares ao Orçamento 2020. Em pauta, prioridades como obras da barragem de Oiticica, da Reta Tabajara, Prefeitura de Natal e Segurança Pública do Estado.

Durante a reunião, coordenada pelo deputado federal Rafael Motta, os parlamentares entraram em acordo para que o valor total de R$ 247 milhões seja repartido em 15 partes iguais, número máximo de emendas, em conformidade com Resolução do Congresso Nacional.

As outras emendas serão indicadas individualmente por cada parlamentar. O prazo final para a indicação das emendas da bancada se encerra na quinta-feira (24).

Todas as emendas ao Orçamento, a partir deste ano, se tornaram impositivas, ou seja, de pagamento obrigatório pelo Governo Federal.

Presentes na reunião, além do deputado João Maia (PL), os deputados: Rafael Motta (PSB), General Girão (PSL), Beto Rosado (PP), Benes Leocádio (Republicanos), Fábio Faria (PSD), Walter Alves (MDB) e Natália Bonavides (PT). Os senadores Jean Paul Prates (PT), Styvenson Valentim (PODE) e Zenaide Maia (PROS) também participaram.

Deixe um comentário