LUIZ JAIRO E FÁTIMA BEZERRA ENTREGAM CHEQUES DE MICROCRÉDITO NESTA QUINTA EM UPANEMA

O prefeito de Upanema, Luiz Jairo, e a Governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra entregam, nesta quinta-feira (15), às 15 horas, em solenidade no Ginásio Municipal Wilneran Cabral, cheques do programa do Microcrédito Empreendedor Potiguar, executado pela Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN).

Somente em Upanema serão beneficiados 115 empreendedores, com investimento do programa de cerca de R$ 300 mil no município. A solenidade também inclui a entrega de cheques para empreendedores dos municípios de Campo Grande e Janduís, num total de 236 pessoas atendidas e mais de R$ 600 mil aplicados.

A solenidade contará também com a presença da ex-deputada estadual e atual Diretora-Presidente da AGN-RN, Márcia Maia, entre outras autoridades locais, regionais e estaduais.

Os financiamentos da Agência são direcionados a micro e pequenos empreendedores formais ou informais. O interessado passa por um processo de análise de crédito e do negócio. Se aprovado, recebe os recursos contratados por meio de operação financeira de crédito para investir de forma sustentável em seu empreendimento. Os prazos para pagamento variam de acordo com a atividade produtiva e a natureza física ou jurídica do contratante.

Deixe um comentário