COM DIREÇÃO LOCAL PELA PRIMEIRA VEZ, COMEÇAM ENSAIOS DO ESPETÁCULO “TRIBUTO A UPANEMA”

A história de Upanema será contada mais uma vez durante as comemorações do seu aniversário de 66 anos de emancipação política.

O espetáculo “Tributo a Upanema” já teve seus ensaios iniciados e, neste ano, além de ser encenado por atores e atrizes locais, terá uma direção local pela primeira vez em sete anos.

Ex-aluno e atualmente monitor nas oficinas dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o educador físico e coreógrafo Railson Honorato é quem dirige o espetáculo em 2019.

Os ensaios estão sendo realizadas todas às noites, de segunda a sexta-feira e nos finais de semana, envolvendo aproximadamente 50 crianças, adolescentes e jovens atores e atrizes de Upanema.

Sempre participando do Tributo, Railson Honorato promete juntar a experiência desses anos com a sua pitada especial para oferecer aos upanemenses uma história contado com alegria e emoção.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.