CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE MEDALHAS DE HONRA AO MÉRITO AO UFC

O Plenário da Câmara de Vereadores ficou pequeno para o grande público que compareceu à Sessão Solene realizada pela Casa, na noite da última sexta-feira (23), em homenagem aos atletas e a comissão técnica do Upanema Futebol Clube (UFC), que alcançou o segundo lugar na Copa Oeste 2019.

A entrega da Medalha de Honra ao Mérito a equipe foi uma iniciativa do presidente do Poder Legislativo, vereador Monthalggan Fernandes (PSB, em reconhecimento a grande campanha que o time fez na competição.

No Plenário, além dos atletas e a comissão técnica, compareceram os familiares, amigos, e um grande número de torcedores, além dos vereadores Aisamaque Dalyton (PT), Carlinhos Garcia (Podemos), Edson Bezerra (PP), Gineton Costa (PSD), Higor Tallison (Podemos), Ibamar Costa (PL) e Lamarck Carvalho (PP).

Monthalggan parabenizou a equipe e falou do papel da Câmara no incentivo ao esporte. “ Nos propusemos a fazer este momento em reconhecimento aos esforços de cada um, pelo feitos alcançados no esporte e por levar o nome da cidade na competição”, disse.

As fotos do evento estão disponíveis na página do site no Facebook, e podem ser acessadas clicando AQUI.

Deixe um comentário