AUDIÊNCIA PÚBLICA VIDA NO TRÂNSITO DO RN NESTA SEXTA!

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), as violências e acidentes no trânsito são responsáveis por cerca de 9% da mortalidade global. Portanto, a violência no trânsito é, de fato, uma questão importante de saúde pública no Brasil, como também, no Estado do Rio Grande do Norte. Para debater sobre este tema, em parceria com o Programa Estadual RN Mais Saudável, realizaremos audiência pública “Vida no Trânsito: educação, engenharia e fiscalização no contexto da Região Oeste” nesta sexta, 16, a partir das 9h, no Auditório da Faculdade de Enfermagem da UERN em Mossoró.

A Audiência irá reunir especialistas do setor do trânsito estadual, representantes de órgãos públicos, pesquisadores, além de associações e federações para discutir coletivamente ações regionais de prevenção de acidentes para toda a Região Oeste.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.