AISAMAQUE, FRANKLIN, IBINHA E O PRESIDENTE MONTHALGGAN, PRESTIGIAM ATIVIDADES DE FÁTIMA E JEAN-PAUL EM UPANEMA

Os vereadores que compõe a base de apoio ao prefeito Luiz Jairo (PL) na Câmara Municipal, acompanharam as atividades promovidas pelo Governo do Estado e o mandato do Senador Jean-Paul Prates, entre a quinta (15) e sexta-feira (16) em Upanema.

Ainda na quinta, os parlamentares prestigiaram a entrega de cheques do Programa de Microcrédito Potiguar para mais de 100 empreendedores de Upanema no Ginásio Municipal Wilneran Cabral dos Santos. Uma iniciativa do Governo do Estado, através da Agência de Fomento do RN (AGN) que está proporcionando a circulação de mais de R$ 300 mil reais no município.

Já nesta sexta-feira, o presidente Monthalggan Fernandes (PSB) e os vereadores Aisamaque Dalyton (PT), Carlinhos Garcia (Pode), Franklin Moura (PRP), Higor Tallison (Pode) e Ibamar Costa (PL) acompanharam a visita do senador Jean-Paul Prates a Upanema.

Neste último encontro, realizado no sítio Curral da Várzea, Jean-Paul fez um breve relato de sua trajetória, prestou contas de seu mandato e falou do trabalho que vem sendo feito pela professora Fátima Bezerra no Governo do Estado, reafirmando seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento social, cultural e econômico dos municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Em ambos os eventos, o prefeito Luiz Jairo esteve presente.

Deixe um comentário