SENAC LANÇA MAIS DE 500 VAGAS EM CURSOS DE DIVERSAS ÁREAS EM MOSSORÓ

O Senac Mossoró está com matrículas abertas para mais de 25 cursos de qualificação profissional. São cerca de 500 vagas disponíveis, distribuídas em diversas áreas de atuação, entre elas, Comércio, Informática, Gestão e Negócios, Beleza, Saúde, Gastronomia e Idiomas. A depender do segmento, há opções de cursos com mensalidades a partir de R$ 115,00 (cento e quinze reais).

Entre os segmentos, um dos destaques são os cursos de Inglês. Há 20 anos oferecendo cursos de idiomas no RN, o Senac dispões de uma carga horária diferenciada e instrutores certificados internacionalmente, que aplicam a metodologia da Abordagem Comunicativa, privilegiando a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real.

Já na área comercial, a instituição dispõe do recém-lançado Programa Senac Comércio. Elaborado por consultores especialistas e voltado para as necessidades do empresário, o programa é composto por cursos ágeis e flexíveis, que formam trilhas de aprendizagem para atender as demandas e necessidades do mercado, com cursos direcionadas ao perfil do consumidor, vendas, gerência, logística, compras, equipes e marketing digital.

Outra área de atuação que a instituição vem se destacando na região é a de Beleza. Atualmente, existem quatro opções de cursos no município, com uma metodologia que equilibra teoria e prática de forma a colocar o aluno em situações reais de mercado. Os interessados neste segmento podem se qualificar em cursos de Depilação; Barbeiro; Cabeleireiro e Corte Masculino.

Após a conclusão do curso, os profissionais formados pelo Senac ainda contam com o Banco de Oportunidades da instituição, um serviço gratuito que tem como objetivo orientar e facilitar a troca de informações entre os empresas e ex-alunos.

Para os interessados, as matrículas podem ser efetuadas na Unidade do Senac Mossoró, localizada na rua Dr. João Marcelino, 867, bairro de Nova Betânia. Ao final da capacitação, os concluintes recebem certificado reconhecido em todo território nacional.

Confira os cursos com matrículas abertas aqui

Deixe um comentário