PRESIDENTE DO SINDSERPUP ACOMPANHA VOTAÇÃO QUE GARANTE MORADIAS AOS SERVIDORES PÚBLICOS

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup) esteve na manhã desta sexta-feira, 07, na Câmara Municipal, para acompanhar a votação do Projeto de Lei (n° 010/2019) que autoriza a doação de um terreno do Município para construção de 28 moradias destinadas aos servidores públicos da cidade.

No Plenário, Kalenia Ligia reforçou a importância do projeto encaminhado pela Prefeitura de Upanema, e cobrou dos vereadores a sua aprovação. “Por serem assalariados, muitos servidores não puderam ser contemplados com os programas habitacionais que aqui chegaram anteriormente, e que agora estão podendo voltar a sonhar com a casa própria”, disse.

Em regime de urgência, o projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes. Apenas o vereador Gineton Costa (PSD) se absteve da votação.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.