VEREADORES AISAMAQUE, FRANKLIN E MONTHALGGAN PARTICIPAM DE COMEMORAÇÕES DAS MÃES NO CMEI

As escolas da rede pública municipal estão promovendo, durante todo o mês de maio, as comemorações alusivas ao Dia das Mães. São eventos que contam com total apoio da Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Na noite desta sexta-feira (17), foi a vez do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Professor Severino Ramos Martins de Moura realizar sua festa. O evento contou com a participação do prefeito Luiz Jairo (PL); secretária Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto), além dos vereadores Aisamaque Dalyton, Carlinhos Garcia, Edson Bezerra, Franklin Moura, Higor Talisson e o presidente da Câmara, Monthalggan Fernandes.

O evento foi marcado pelo número de mães presentes, e o carinho como tudo foi preparado. A direção da unidade destaca a parceria com a família como sucesso principal da festa. “Tivemos a satisfação de realizar essa solenidade alusiva as mães que compõe a comunidade escolar. Um evento marcado pela participação exemplar de várias mães e convidados, tornando nosso evento grandioso, recheado de emoções, dinamismo e alegria”, comentou a diretora Gorete Campina.

Os parlamentares parabenizaram as mães e a equipe do CMEI pela grande festa destacaram o papel da família na formação dos alunos.

Deixe um comentário