VEREADOR IBINHA REQUER AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A ESTADUALIZAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DE TRECHO CARROÇÁVEL ENTRE CARAÚBAS, UPANEMA E ASSÚ

Tema de relevância para três cidades da Região Oeste do Rio Grande do Norte, a estadualização e pavimentação asfáltica do trecho carroçável que interliga os municípios de Caraúbas, Upanema e Assú será pauta de um importante – e necessário – debate em Upanema.

Na última sexta-feira (10), durante a sessão ordinária, os parlamentares aprovaram o requerimento de autoria do vereador Ibamar Costa, do Partido da República, que solicita a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal para tratar deste assunto. Com data ainda a ser definida, a atividade deverá ser organizada com a presença do Governo do Estado, deputados estaduais, federais, senadores, além da classe política e a população desses três municípios.

Para o edil, autor do requerimento, o tema merece uma ampla e detalhada discussão, uma vez que impacta diretamente na vida da população e na economia dessas cidades. “O trecho carroçável se apresenta como uma alternativa viável, proporcionando o desenvolvimento da região, tendo em vista a diminuição do percurso e os investimentos que serão realizados após a obra”, destacou Ibinha.  

“A rodovia vai proporcionar mais segurança e agilidade, principalmente no deslocamento de pacientes para a capital do Estado”, finalizou.

Em tempo, o tema veio à discussão após matéria veiculada pelo site UPANEMA NET, sugerindo a realização de audiência pública e ampliando o debate sobre essa importante obra.

Deixe um comentário