PREFEITURA DISCUTE CULTURA DO COCO EM DIA DE CAMPO EM BARAÚNA

A Prefeitura de Upanema, representada pelo secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Ismar Vicente, e pelo Engenheiro Agrônomo André Teixeira, está presente em mais um Dia de Campo, que está sendo realizado na manhã desta quarta-feira (08) no município de Baraúna.

A atividade está debatendo a cultura do coqueiro no Sítio Juremal, localizado na zona rural de Baraúna, sendo realizada pelo Sebrae no RN em parceria com Senar, Emater e secretarias municipais de Agricultura de Baraúna e Mossoró.

“O objetivo do encontro foi mostrar aos produtores a viabilidade econômica da cultura para buscar a ampliação da produção de coco nos municípios da região, sendo Upanema uma área estratégica em razão do solo propício para o plantio, além da disponibilidade de água”, informou Ismar Vicente.

Mais de 80 pessoas participação da ação, incluindo o vereador Aisamaque Dalyton, representando a Câmara Municipal de Upanema.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.