PREFEITO LUIZ JAIRO PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO PELO DIA DAS MÃES NO CMEI

O prefeito Luiz Jairo (PL) participou, nesta sexta-feira (17), de mais uma celebração em homenagem as mães que estão sendo organizadas pelos gestores e todo o corpo docente e administrativo das escolas municipais, contando com apoio da Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Desta vez, Luiz Jairo acompanhou a celebração em homenagem as mães de alunos realizada pelo Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Professor Severino Ramos Martins de Moura.

O evento também contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, professora Simone Bezerra; além dos vereadores Aisamaque Dalyton, Carlinhos Garcia, Edson Bezerra, Franklin Moura, Higor Talisson e o presidente da Câmara, Monthalggan Fernandes.

Foi uma noite daquelas de ficar marcada na memória, apresentando um formato inovador de festejar a passagem do Dias das Mães, com apresentações, dinamismo, emoção e alegria.

A diretora da instituição, professora Gorete Campina destacou a grandiosidade do evento. “Tivemos a participação de mais de 240 mães, e isso reflete com fruto da parceria que a escola tem buscado manter junto a família, proporcionando confiança e respeito que procuramos sempre manter com a comunidade escolar”, destacou Gorete Campina.

Deixe um comentário