AISAMAQUE SOLICITA DO GOVERNO DO ESTADO A ESTADUALIZAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE TRECHO CARROÇÁVEL ENTRE CARAÚBAS, UPANEMA E ASSÚ

Por meio de requerimento (n° 258/2019) apresentado e aprovado no Plenário da Câmara Municipal, na manhã da última sexta-feira (10), o vereador Aisamaque Dalyton, do Partido dos Trabalhadores, solicitou do Governo do Estado à estadualização e pavimentação asfáltica do trecho carroçável que interliga os municípios de Caraúbas, Upanema e Assú.

O documento, aprovado por unanimidade, será encaminhado à governadora Fátima Bezerra (PT), para que sejam tomadas as providências administrativas no sentido de encaminhar o Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa.

“Essa obra é de extrema importância para o desenvolvimento da nossa região, e é com o objetivo de sensibilizar a governadora Fátima que estamos encaminhando essa indicação ao Governo do Estado, solicitando um estudo e a sua viabilização. Um sonho antigo de centenas de pessoas dessas três cidades e que merece uma atenção especial do Executivo Estadual”, destacou Aisamaque.  

O trecho

A estrada carroçável se inicia na cidade de Caraúbas (RN-233), chegando a Upanema pela comunidade de Mirandas, e se encerra no Florestal da BR-304, já em Assú.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.