UPANEMA GANHA SEU CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Upanema está avançando também nas discussões em torno do fortalecimento do turismo. Passo importante foi dado nesta segunda-feira (22) com a instalação do Conselho Municipal de Turismo.

As discussões em torno da criação desse colegiado foram iniciadas no dia 17 e se concretizaram com a escolha da sua primeira diretoria, formada por Luan Caesar (Presidente), Targino Júnior (Vice-Presidente), Sângela Rocha (Secretária) e Elys Gonçalves (Tesoureira).

A formação do Conselho contou com a participação de todos os setores da sociedade, incluindo Executivo, Legislativo, igrejas e comerciantes de alimentos, bebidas, hotelaria e promotores de eventos.

Para exemplificar a importância dessa iniciativa, o Ministério do Turismo define que a criação e o fortalecimento de Conselhos Municipais de Turismo são fatores essenciais para o monitoramento, avaliação, continuidade e desenvolvimento de políticas públicas eficientes e democráticas voltadas para o setor no Brasil.

“Considero que a reunião foi satisfatória, a medida que tivemos a participação de agentes do turismo e representantes da Câmara e do Poder Executivo, que fez esse chamamento para juntos colocarmos Upanema no mapa do turismo do Rio Grande do Norte”, destacou o presidente do Conselho, Luan Caesar.

One thought to “UPANEMA GANHA SEU CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO”

  1. deveriam e ajudar os oprimidos sim,,levá-los para fazerem protestos onde eles mesmos dizem q a pátria delas não é aqui na terra?não bate isso com o evangelho verdadeiro.

Deixe um comentário