SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRE OFICINAS DE CONVIVÊNCIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na manhã desta terça-feira (16), a abertura oficial das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

O evento, realizado no auditório do Cras, contou com a participação do secretário municipal de Assistência Social, Giovanni Bezerra; coordenador do Cras, Jackson Diego, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescente (CMDCA), Hévila Islayne; articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves; presidente do Conselho Municipal da Juventude, Daniel Casuza; mobilizador do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca), José Freire; pais e alunos.

Ao todo, serão 10 oficinas disponíveis para mais de 300 alunos durante todo o ano de 2019, entre os turnos da manhã, tarde e noite. Banda, capoeira, dança, esporte (futsal e queimada), fanfarra, flauta, karatê, teatro, teoria musical e violão compõe o leque de opções à população.

Durante o evento, o secretário fez a apresentação dos instrutores das oficinas, servidores do Programa Criança Feliz e demais funcionários da Assistência Social e CRAS. Adson Henrique, Baiano Júnior, Fransuel Aureliano, Jebson Targino, Railson Honorato e Sostenes Dantas deram as boas vindas aos pais e alunos.

Giovanni Bezerra falou da importância do serviço disponibilizado pela Prefeitura de Upanema. “Parabenizo e agradeço todas as crianças, adolescentes e jovens por participarem desse serviço de qualidade e gratuito. Aguardamos e receberemos todos com muito carinho e dedicação”, ressaltou

Deixe um comentário