PREFEITO LUIZ JAIRO FAZ ENTREGA DE LIVROS DIDÁTICOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

O prefeito Luiz Jairo fez neste terça-feira (16) a entrega dos livros da Educação Infantil aos estudantes CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura).

Ao lado da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Simone Bezerra; diretora Goreth Campina e a supervisora Adelcina Barbosa, o gestor realizou a distribuição de 214 exemplares dos livros didáticos e também uma agenda para anotações. São 10 turmas com crianças de 4 a 5 anos de idade, nos turnos da manhã e tarde.

Diretora da instituição, Goreth destaca a importância do apoio da gestão municipal. “Todo esse apoio tem sido de suma importância. Reconhecemos o esforço que a prefeitura e secretaria de educação tem feito para todo ano para beneficiar nossas as crianças, com suporte o trabalho pedagógico, contribuindo assim para a aprendizagem”, declarou.

A secretária Simone Bezerra informou que a distribuição terá continuidade nos próximos dias nas escolas municipais da zona rural, beneficiando os alunos das seguintes unidades: 13 de Maio (Palheiros III), Antônio de Paula da Silva (Nova Vida), Armando Barbalho (sítio Caraúbas), Luzia Miguel de Albuquerque (Bom Lugar I), Maria Antônia Bezerra (Monte Alegre I), Rita Dantas Veras (São Manoel II) e Vicente de Paula Rocha (sitio Pereiros).

Luiz Jairo lembrou que a distribuição de livros didáticos para a Educação Infantil foi implementada desde o seu primeiro ano de mandato, em 2013, e segue até hoje. “Nós entendemos a diferença que esse tipo de material pode fazer na educação de nossas crianças. Por isso, não medimos esforços para fazer essa entrega dos livros todos os anos de nossa gestão”, ressaltou.

Deixe um comentário