NA ASSEMBLEIA, CARAMURU COMEMORA REATIVAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DAS ÁGUAS

A Frente Parlamentar das Águas foi reativada na manhã desta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O encontro contou com a participação do presidente do Instituto de Gestão de Águas (Igarn), engenheiro agrônomo Caramuru Paiva; deputados, instituições do governo, de ensino e pesquisa, comitês e movimentos populares.

O objetivo da frente é buscar condições para garantir a sustentabilidade hídrica para as diversas regiões do Estado por meio de investimentos em projetos hídricos e uso racional da água, que é um dos temas mais relevantes para a humanidade na atualidade.

Caramuru destacou que o acesso à água está relacionado com a gestão. “É também uma questão de poder. Fiquei impressionado, quando assumi a direção do Igarn, com o número de prefeituras que não tem acesso à água”, disse.

Com informações da ALRN

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.