“MOSSORÓ CIDADE JUNINA” SERÁ APRESENTADO QUARTA-FEIRA


Evento será promovido no mês de junho em vários pontos do centro da cidade (Foto: divulgação)

Por Carlos Santos – A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, fará, na próxima quarta-feira (24), o lançamento do Mossoró Cidade Junina 2019. O anúncio do evento será feito no Memorial da Resistência, a partir das 18h.

Na solenidade serão anunciados os oito subprojetos, espelhados por oito polos, que funcionam deste o Corredor Cultural Professor Gonzaga Chimbinho, até a Paróquia de São João Batista.

Estamos preparando uma programação especial deste evento que já é patrimônio histórico e cultural do Rio Grande do Norte”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Na ocasião, além da campanha publicitária também será apresentada toda a programação em torno dos polos e da Estação das Artes Elizeu Ventania. “Vamos apresentar a programação artística com datas, exceto no que diz respeito aos artistas locais, cujo edital ainda está aberto”, esclareceu o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.

Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.