EM CHAPA ÚNICA, PROFESSORA KALENIA DISPUTARÁ PRESIDÊNCIA DO SINSERPUP

O nome da professora Kalenia Ligia foi escolhido por unanimidade para disputar à presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup), após desistência da atua presidente, Raimunda Edimi de Medeiros, em buscar a reeleição.

Kalenia é professora há quinze anos na Rede Municipal, exercendo suas atividades na Escola Municipal Professora Maria Gorete de Carvalho Macedo, onde foi diretora entre os anos de 2009 e 2011. Ela é pedagoga e especialista em Psicologia Escolar.

O prazo para registro das chapas se encerrou na última segunda-feira (15), com apenas uma chapa (Sindicato é Luta) inscrita, sendo ela composta da seguinte forma: presidente: Kalenia Ligia Bezerra; vice-presidente: Manoel Francisco da Silva Filho; secretário: Sebastião Pereira da Silva e tesoureiro: José Edson de Carvalho.

O Conselho Fiscal é composto por Maria da Conceição Medeiros, Ezequias Bezerra de Oliveira, Antônio Eduardo Freire Bezerra. Já os suplentes, são Claudete de Souza Bezerra Costa, Mardson Bezerra Albuquerque e Roberval Silva de Souza

Deixe um comentário