APÓS DESISTIR DE REELEIÇÃO, EDIMI EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO E SE DESPEDE DO SINDSERPUP

A professora Raimunda Edimi de Medeiros entrou em contato com a redação do site Upanema Net, e emitiu Nota de Agradecimento aos sócios, após desistir de disputar sua reeleição na presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup).

Na nota, Edimi agradece aos servidores, fala da importância da entidade e destaca os investimentos realizados pela sua gestão.  

Confira:

Chegamos ao final do nosso mandato agradecendo a Deus pela oportunidade, e aos servidores municipais pela confiança em nosso nome.

Agradeço a diretoria que conosco contribuiu ao longo desse período.

Gostaria de relembrar a importância da nossa instituição para os servidores deste município, pois desde a sua criação nosso sindicato tem apresentado avanços, no que se refere as conquistas trabalhistas de seus sócios.

É sempre bom lembrar para que alguns servidores possam compreender a importância que esta entidade teve, e tem na trajetória profissional dos servidores públicos municipais de Upanema.

Podemos elencar alguns direitos conquistados ao longo do tempo, tais como: adicional de quinquênio, adicional noturno, pagamento de 13º terceiro salário a todos os funcionários públicos; salário mínimo, terço de férias, insalubridade e periculosidade; licença-prêmio, Plano de Cargo, Carreira e Salário do Magistério; implantação do Piso Nacional Salarial; construção da sede própria; bem como o convênio com a Nossa Clínica, que no período de maio/2017 a março/2019 investiu em exames e consultas destinadas aos sócios, a importância de R$ 99.423.25.

A contratação de dois assessores jurídicos, garantiu a prestação de atendimento aos sócios de forma gratuita, como também o preenchimento e envio dos rendimentos da pessoa física a Receita Federal, feita pelo contador.

Sendo assim, concluímos que o papel do sindicato foi desenvolvido com êxito, e encerramos o nosso mandato com a sensação do dever cumprido.

Abraço a todos.

Deixe um comentário