PREFEITO LUIZ JAIRO ACOMPANHA SERVIÇOS QUE LEVARÃO ÁGUA A FAMÍLIAS DE NOVOS CONJUNTOS HABITACIONAIS

Acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, o prefeito Luiz Jairo realizou nesta quarta-feira (06) vistoria dos serviços de instalação da tubulação que levará água as famílias dos novos conjuntos habitacionais, localizados no bairro Pêgas.

A parceria entre a Prefeitura de Upanema e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) vai garantir o acesso à água para 192 famílias que residem nos conjuntos Manoel Januário, Maria Gorete e Venceslau Mendonça.

Os serviços foram iniciados há cerca de duas semanas e devem ser concluídos até o próximo final de semana. “A está bem adiantada, cerca de 80% já executada, e deverá estar liberada até o final de semana para solicitação de ligações para fazer o abastecimento de água das famílias dos três conjuntos”, relatou Luiz Jairo.

A Prefeitura de Upanema foi responsável pela aquisição da tubulação de 60mm utilizada na rede principal dentro dos conjuntos, enquanto que a Caern disponibilizou a tubulação de 150 mm e 100 mm, utilizada entre adutora e os conjuntos.

Deixe um comentário