FRANKLIN MOURA REQUER PERFURAÇÃO DE POÇO NA AGROVILA DE PALHEIROS III

Upanema

Na última semana, após visitar a comunidade de Palheiros III, na zona rural do município de Upanema, o vereador Franklin Moura (PRP) reforçou a necessidade de regularização no abastecimento de água da agrovila.

Diante dos constantes problemas, o parlamentar já havia apresentado requerimento (n° 207) na Câmara Municipal, solicitando da Prefeitura de Upanema a perfuração e instalação de um poço profundo, para beneficiar os moradores daquele assentamento com água potável. O documento foi aprovado por unanimidade do Plenário e encaminhado ao Poder Executivo.

 “Sempre estamos presente naquela comunidade, e percebemos in loco a necessidade de perfuração desse poço. Mas, ouvindo os assentados, fizemos e apresentamos um requerimento na Câmara, e o prefeito já se dispôs a executá-lo nos primeiros meses desse ano”, disse Franklin.

 Atualmente, o abastecimento na comunidade é feito de forma precária pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), além da Operação Pipa, do Governo Federal, e o apoio com o caminhão-pipa da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.