SESSÃO DA CÂMARA DE MOSSORÓ TEM A PRESENÇA DO DEPUTADO ELEITO, DR BERNARDO

Upanema

Na manhã desta quarta-feira(12), o deputado estadual eleito, Dr. Bernardo Amorim (Avante), participou do projeto “Tribuna Popular” da Câmara Municipal de Mossoró.

Na oportunidade, Dr. Bernardo agradeceu ao povo de Mossoró pelos quase 4 mil e 500 votos obtidos nas eleições deste ano, destacou sua história de vida construída na cidade, e toda sua ligação com a capital oestana:

“[…] nasci em Mossoró. Aqui estudei, no Colégio Diocesano, morei na Casa do Estudante. Aqui resido há 12 anos, com minha esposa e três filhos. Sou eleitor de Mossoró e os mossoroenses podem contar com meu apoio”.
Aos vereadores, Dr. Bernardo externou o desejo de em seu mandato ser um parceiro da Câmara Municipal de Mossoró, e destacou:

“[…] quero ser o 22º vereador de Mossoró, e cada um de vossas excelências sintam à vontade para ser o 25º Deputado Estadual. Quero ser o fio condutor de Mossoró na Assembleia Legislativa, assim comoo a futura colega Isolda Dantas e outros futuros colegas”.

Os vereadores parabenizaram a conquista do deputado, além das palavras indagadas na “Tribuna Popular”. Ao final da sessão, Dr. Bernardo Amorim registrou o momento ao lado das autoridades municipais e concedeu entrevista à imprensa local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.