PREFEITURA PRESTIGIA FORMATURA DO CMEI

A Prefeitura de Upanema prestigiou a cerimônia de formatura dos doutores do ABC 2018 do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Severino Ramos Martins de Moura, realizada na noite desta quinta-feira (20) no Templo Central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

O evento contou com a participação dos secretários municipais Renan Mendonça (Governo e Patrimônio), que representou o prefeito Luiz Jairo, e Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto), além da diretora do CMEI, Gorete Campina; vice-diretora, Conceição Gonçalves; supervisora pedagógica, Adelcina Barbosa; pastor José Luiz, pais e familiares dos alunos, funcionários e professores e a população em geral.

Foram formados 72 alunos das 4 turmas do pré-escolar.

Simone Bezerra parabenizou a escola pela organização, os pais, alunos e a direção da escola pelo evento. “É um evento muito lindo, o primeiro de muitos passos de cada uma dessas crianças. A organização, o empenho da direção e de cada um dos funcionários, professores e os próprios pais de alunos mostram a grandeza do evento”, disse.

“O CMEI é uma instituição que muito orgulha a nossa cidade. Nunca tivemos nenhuma reclamação vinda de lá e sempre podemos ver o empenho e dedicação de todos os que fazem o CMEI durante suas programações festivas, como essa que é tão importante para a vida estudantil dessas crianças”, acrescentou Renan Mendonça.

Deixe um comentário