AISAMAQUE DALYTON RECEBE PRÊMIO PELA ATUAÇÃO NA CÂMARA

Reeleito no ano de 2016 para o seu segundo mandato na Câmara Municipal de Upanema, o vereador Aisamaque Dalyton (PT) recebeu, na noite do último sábado (24), a comenda “Destaque da Mídia”, referente à sua atuação no Poder Legislativo.

Ao todo, o parlamentar já acumula três prêmios do Instituto Logos – Assessoria de Pesquisa e Gestão.  Além de 2018, 2014 e 2015.

A comenda é entregue anualmente na cidade de Alexandria – RN, premiando prefeitos, parlamentares, secretários municipais e personalidades do Ceará, Paraíba, Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

Conhecido por sua atuação em defesa em homem do campo, Aisamaque agradeceu o reconhecimento. “Primeiramente eu agradeço a todos os upanemenses, especialmente os profissionais da imprensa que observaram o nosso trabalho nesses três anos. Isso só nos fortalece e nos da mais estimulo a continuar trabalhando e fazendo sério e com responsabilidade, defendendo os interesses do nosso povo, para que a gente possa cada vez mais contribuir com o desenvolvimento de nosso município, que é o nosso grande objetivo”, destacou.

Deixe um comentário