LUIZ JAIRO LEVA MULTIDÃO A FEIRA LIVRE DURANTE VISITA DE RICARDO E JOÃO MAIA A UPANEMA

Na manhã desta segunda-feira, 01, os candidatos a deputado estadual e federal, Ricardo Motta (PSB) e João Maia (PR), respectivamente, estiveram no município de Upanema, onde fizeram campanha corpo-a-corpo na Feira Livre da cidade.

Acompanhado do prefeito Luiz Jairo (PR); do presidente da Câmara Municipal, Monthalggan Fernandes (PSB); além dos vereadores Carlinhos Garcia (Pode), Higor Talisson (Pode), Ibamar Costa (PR) e Franklin Moura (PRP), os candidatos conversaram com as pessoas, tiraram fotos, apresentaram suas ideias e receberam o carinho e o apoio dos eleitores upanemenses.

João e Ricardo foram recepcionados pelo prefeito Luiz Jairo em sua residência, no Curral da Várzea, de onde saíram em uma grande carreata em direção ao centro da cidade.

Luiz Jairo destacou importância de se votar nos candidatos com serviços prestados em Upanema. “A partir de agora, todos vão saber os motivos que levaram Luiz Jairo a apoiar Ricardo e João Maia e vão levar nossa mensagem até aqueles que hoje não puderam vir hoje”, disse.

Deixe um comentário