LAWRENCE E JORGE DO ROSÁRIO TEM VOTAÇÃO SOFRÍVEL EM UPANEMA

O apoio do ex-prefeito de Upanema, Jorge Luiz (sem partido), e sua família, aos candidatos a deputado federal e estadual, Lawrence (SD) e Jorge do Rosário (PR), respectivamente, não foram suficientes para da uma expressiva votação aos candidatos na cidade.

Os dois candidatos tiveram uma votação sofrível no município na eleição de domingo (7), apesar de toda estrutura montada e o apoio de vereadores, ex-secretários… Lawrence obteve a segunda colocação na disputa pela Câmara dos Deputados, com 713 votos. Já Jorge do Rosário finalizou a campanha em sexto lugar, com apenas 457 votos. Outro candidato da simpatia do grupo, Robinson Faria (PSD) totalizou menos de 60 votos, ficando em 4º lugar entre os candidatoa ao Governo do Estado.

Quando fazemos um balanço das últimas eleições (2012, 2014, 2016 e 2018), nota-se o declínio do grupo que hoje faz oposição ao atual prefeito, Luiz Jairo (PR), que repetiu o sucesso de anos anteriores, com larga vantagem de votos de seus candidatos sobre a oposição.

Querendo ou não, a eleição do último domingo trará reflexos direto no próximo pleito.

Deixe um comentário