INAVAN SANTOS REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS DA ZONA RURAL

Mais de 400 crianças foram atendidas com a entrega de presentes e guloseimas

No último dia 12 foi comemorado o Dia das Crianças. Para marcar essa data, o suplente de vereador Inavan Santos (PR) fez uma ação inédita na cidade, beneficiando mais de 400 crianças da zona rural de Upanema.

Com recursos próprios, entre o sábado (13) e domingo (14), Inavan fez a festa da meninada dos Projetos de Assentamentos Monte Alegre I, Nova Vida, Padre Pedro, Sabiá, São Manoel II, São Sebastião e Sombreiro, além das comunidades de Ipueira e Sombras Grandes.

Para receber as crianças, Inavan preparou toda uma estrutura, utilizando as sedes de escolas, igrejas e também das Associações Rurais, com a instalação de barraca de algodão doce, cama elástica, entrega de picolé e presente a todos os presentes.

A “Turminha do Inavan” teve sua primeira edição este ano, e a expectativa é que outras comunidades sejam atendidas posteriormente. “Há muito tempo eu tinha vontade de realizar um evento dessa natureza, mas, até então, não tinha tido condições. Mas esse ano preparou tudo e comecei realizando pela minha região”, destacou Inavan.

“A gente fica feliz com tudo isso e a alegria dessas crianças, porque são crianças carentes, que muitas das vezes não têm condições de ter um brinquedo e uma festinha como essa, e nós pudemos realizar o sonho deles”, finalizou.

Enquanto isso, a Câmara Municipal e os nossos nobres vereadores, com recursos do contribuinte, seguem “presenteando” alguns poucos com a entrega de “Títulos de Cidadão”. A maioria, claro, pessoas de renome, como juízes, promotores…

Deixe um comentário