GOVERNO LUIZ JAIRO É APROVADO POR MAIS DE 90% DA POPULAÇÃO

Pesquisa realizada pelo instituto Agora Sei aponta que mais de 90% da população de Upanema aprovam o governo do prefeito Luiz Jairo. Essa é soma das pessoas que declararam que consideraram a atual gestão municipal ótima, boa ou regular.

De acordo com os dados da pesquisa, 24,5% dos entrevistados consideram a administração do prefeito Luiz Jairo ótima, 43,8% boa e 23,8% regular. Apenas 5,9% reprovam o atual governo, enquanto 2% não souberam responder.

A pesquisa foi realizada no dia 3 de outubro e entrevistou 400 pessoas nas zonas urbana e rural de Upanema, incluindo as localidades de Sabiá/Sobreiro, São Manoel/São Sebastião, Monte Alegre, Nova Vida, Palheiros III, Baixa do Dutra, Bom Lugar, Caraúbas, Bom Jesus, Atoleiros, Esperança, Lagoa Vermelha, Padre Pedro e São Geraldo.

Na zona urbana, 97% dos entrevistados consideram a gestão de Luiz Jairo ótima (27,2%), boa (42,1%) ou regular (27,7%). Na zona rural, o índice de aprovação chega a 87,4%, com 22% considerando o atual governo municipal ótimo, 45,4% bom e 20% regular.

De acordo com a pesquisa, Luiz Jairo é aprovado por todos os públicos, independente da ocupação, renda, escolaridade ou religião.

One thought to “GOVERNO LUIZ JAIRO É APROVADO POR MAIS DE 90% DA POPULAÇÃO”

Deixe um comentário