EDUARDO JORGE DIVERGE DE MARINA E DECLARA VOTO NULO NO SEGUNDO TURNO

“Votarei nulo, contra o PSL e contra o PT”, disse Eduardo Jorge, vice de Marina

O candidato à vice-presidente na chapa de Marina Silva (Rede), Eduardo Jorge (PV), declarou na sua página no Facebook que votará nulo no segundo turno das eleições, que acontece no próximo domingo (28). O candidato, que foi filiado ao PT, disse que tanto o PSL, partido de Jair Bolsonaro, quanto o PT, de Fernando Haddad, são comandados por núcleos políticos radicais e com tendências autoritárias e que não quer escolher entre um deles.

“Prefiro o realismo de começar desde já ser oposição a qualquer um deles nos próximos 4 anos. Prefiro apostar que teremos capacidade de recuperar a simpatia dos cidadãos mais moderados, mais sensatos que foram capturados pelos dois lados desta detestável polarização. Sim. Votarei nulo, contra o PSL e contra o PT”, escreveu.

Eduardo Jorge, que disputou a Presidência em 2014, disse ainda que o segundo turno tanto de 2010 quanto de 2014 foi disputado por partidos de orientação socialista, PT e PSDB, “um socialista mais radical e outro socialdemocrata bem moderado”, mas que nesse ano o cenário é diferente.

Leia mais AQUI.

Deixe um comentário