DR. BERNARDO PRETENDE PRIORIZAR PROJETOS DE SAÚDE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado eleito atribui sua votação primeiramente à sua atuação como médico nas cidades da região oeste, segundo ele, as expectativas de ser eleito eram boas

Portal Agora RN – Prefeito de Almino Afonso entre 2001 e 2008, Bernardo é médico há 25 anos

Uma das surpresas das eleições deste ano para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, eleito com 42.049 votos, o médico Bernardo Amorim (Avante) pretende priorizar ações em saúde no seu mandato de deputado estadual.

Dr. Bernardo, como é mais conhecido, pretende trabalhar para fortalecer os hospitais regionais, em especial a reabertura das Associações de Proteção a Maternidade e a Infância (Apami). “Vamos lutar pela abertura dessas instalações”, frisou.

O deputado eleito atribui sua votação primeiramente à sua atuação como médico nas cidades da região oeste. Segundo ele, as expectativas de ser eleito eram boas. “A gente aguardava um resultado satisfatório mediante a aceitação que vínhamos tendo” declarou.

Ex-prefeito do município de Almino Afonso, no período de 2001 a 2008, e médico há 25 anos, Dr. Bernardo iniciou a prestação de serviços quando ainda era estudante do curso de medicina, acompanhando pacientes que vinham do interior.

De família tradicionalmente política do município de Almino Afonso e região, seus parentes têm um vasto histórico. Quando ele nasceu, sua mãe já tinha sido vereadora, o pai já foi prefeito do município e quem ocupa o cargo atualmente é seu irmão.

Deixe um comentário