ZENAIDE CRESCE NAS PESQUISAS E AVANÇA PARA SER ELEITA SENADORA

Concorrendo ao Senado Federal pelo Rio Grande do Norte, a deputada Federal Zenaide (PHS) foi a candidata que mais cresceu nas últimas pesquisas de intenção de voto, se destacando como uma das favoritas a uma das duas vagas no Senado. O crescimento foi de 9,95 pontos percentuais quando comparadas as três últimas pesquisas do instituto de pesquisa CONSULT. 

Na pesquisa publicada nesta segunda-feira (10), Zenaide aparece com 17,29% das intenções de voto do eleitor. O levantamento foi realizado entre os dias 4 e 7 de setembro em todas as 12 regiões do Estado. Foram feitas 1.700 entrevistas, com margem de erro de 2,3% e índice de confiabilidade de 95%.

Na pesquisa divulgada em 03 de agosto, Zenaide aparecia com 7,34% das intenções de voto do eleitor. Na pesquisa divulgada em 1º de julho, Zenaide aparecia com 9% das intenções na soma dos votos.

Zenaide reafirma o seu compromisso com o povo do Rio Grande do Norte e celebra o número crescente nas intenções de voto. “É com alegria e otimismo que vejo os resultados das pesquisas, que tem me colocado cada vez mais próxima da vitória. Caso eleita, trabalharei para que a população do Rio Grande do Norte se sinta verdadeiramente representada no Senado”, disse Zenaide.

Deixe um comentário