PREFEITO LUIZ JAIRO CONVOCA POPULAÇÃO PARA CELEBRAR OS 65 ANOS DE UPANEMA

Durante a abertura oficial da programação da festa dos 65 anos de emancipação política na manhã deste domingo (9), o prefeito Luiz Jairo convocou a população para celebrar os 65 anos de Upanema.

“Aniversário é um momento feliz, de celebração para todos que amam Upanema. A cidade é presenteada e nós temos a alegria de participar”, ressaltou.

Luiz Jairo falou da alegria de realizar a festa de aniversário de Upanema pelo sexto ano, sempre entregando obras e melhorando a vida de todos. “Estamos trabalhando para vermos as pessoas sentido orgulho de Upanema e aqui e em outro lugares”, exaltou o prefeito.

A abertura da festa contou com apresentação da Banda Filarmônica Ivaldete Basílio e da Banda Marcial Evangélica Francisco Chagas da Costa.

O vice-prefeito Juninho e os secretários municipais Renan Mendonça (Governo e Patrimônio), Giovanii Bezerra (Assistência Social), Givanilson Gonçalves (Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura), Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto) e Aparecida Moura (Controladora Geral), além dos vereadores Monthalgan Fernandes (Presidente da Câmara), Ibamar Costa e Higor Tallison participaram da cerimônia.

Deixe um comentário