MAYKON NUNES DECLARA APOIO AO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL GILVAN ALVES

Vereador Maykon Nunes ao lado do candidato a Deputado Federal Gilvan Alves. Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 

O vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador atuante Maykon Nunes (AVANT), declara apoio à candidatura do apodiense Gilvan Alves a Deputado Federal.

E para Deputado Estadual, Maykon Nunes também já declarou apoio a releição do Deputado Carlos Augusto.

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE GILVAN ALVES

Gilvan Alves, foi iniciado em 1999, na Loja Maçônica “Vale do Apodi”, participando da primeira turma de Sênior’s DeMolay’s a serem iniciados na referida Loja Maçônica. Gilvan ainda foi o primeiro Sênior DeMolay a assumir o primeiro Malhete da Loja, no cargo de Venerável Mestre (presidente da Loja simbólica), se mantendo no cargo eletivo por dois mandatos.

Durante seu mandato, a Loja Maçônica de Apodi passou por um grande processo de evolução e progresso, principalmente no tocante a estruturação de seu prédio físico. Na atuação da ordem, foi na gestão de Gilvan, que a Loja de Apodi foi reconhecida pela potência que pertence (Grande Oriente do Rio Grande do Norte – GORN), chegando a eleger seu primeiro deputado maçônico.

Além disso, Gilvan Alves passou pela presidência da Loja de Perfeição “23 de Março”, também no município de Apodi. Em sua administração, a Loja estruturou-se, e teve um grande ganho no número de participantes.

Atualmente, Gilvan Alves continua frequentando assiduamente os trabalhos da Loja Maçônica. Inclusive, assume o cargo de Juiz do Egrégio Tribunal Eleitoral Maçônico do GORN. E é membro do conselho de Mestres Instalados da Loja. Nos graus superiores, Gilvan, foi um dos três Sênior’s DeMolay’s a chegar ao Grau 33° e fazer parte do Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito para o Estado do RN.

Em 2018, José Gilvan Alves é candidato homologado a deputado federal, e traz em sua bagagem, o aprendizado e pensamento progressista cultivado pela Maçonaria.

Deixe um comentário