JOÃO MAIA CAMINHA AO LADO DO POVO E TOMA CAFÉ NA FEIRA LIVRE DE SÃO RAFAEL

O candidato a deputado federal João Maia (PR) começou a segunda-feira (10) caminhando ao lado do povo na feira livre de São Rafael, no Vale do Açu, acompanhado do candidato a deputado estadual, George Soares (PR), do prefeito Reno Marinho e do seu vice Maquinho; da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino; além dos vereadores: Rusiano, Fábio de Lulu e Chico, entre outras lideranças.

O prefeito Reno Marinho destacou que São Rafael é grata a João Maia por tudo que ele já fez pela cidade, através de suas emendas parlamentares. “Agora ele vai voltar a ser deputado federal para trazer ainda muito mais recursos”, acrescentou.

Por fim, João Maia tomou café da manhã em uma das bancas da feira livre e visitou uma fábrica de costura com deputado estadual George Soares e comitiva.

“Foi uma visita muito revigorante por ter oportunidade de falar pra muita gente e ver as pessoas prestarem atenção nas propostas. São Rafael pra nós sertanejos tem um significado muito forte, porque sacrificou sua cidade original para construção da Barragem Armando Ribeiro, que é um dos pulmões de água do RN. Muito boa o início dessa segunda-feira!”, declarou.

Deixe um comentário