ZENAIDE PARTICIPA DO FESTIVAL DE CERRO CORÁ E RECEBE APOIO

Na noite de sábado (18), a candidata ao Senado Zenaide (PHS) esteve prestigiando o XVI Festival de Inverno de Cerro Corá, na região do Seridó. Conhecida como a Suíça seridoense, a cidade recebe pessoas da região, do estado e de várias partes do país, movimentando assim a economia da cidade, no Festival que cresce a cada ano.

Zenaide esteve acompanhada da ex-prefeita Ana Maria, e seu esposo, Francisco José, presidente Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Vereador Evilásio Bezerra, do candidato a deputado estadual Raimundo Costa, e demais lideranças da região.

Para a prefeita de Cerro Corá, Ana Maria, o trabalho de Zenaide como deputada mostrou a força que ela tem em defender o povo.  “Meu apoio a Zenaide é porque ela é uma mulher muito forte, guerreira e vem vencendo todos os obstáculos na vida pública. Sentimos de perto a personalidade dela. E estamos apoiando para o Senado. Do Rio Grande do Norte, Zenaide foi a única parlamentar do Estado que defendeu sem medo a luta pelos trabalhadores. Os votos e projetos dela são a favor do povo. É por isso que apoiamos”, disse a prefeita Ana Maria.

Deixe um comentário