PREFEITURA INVESTE EM ESTAÇÃO REPETIDORA DE TV PARA GARANTIR SINAL DE CANAIS ABERTOS À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Governo e Patrimônio, continua investindo para garantir a qualidade do sinal analógico disponibilizado à população por meio da Estação Repetidora de TV.

No inicio do ano, após serem atingidos por um raio, vários equipamentos foram danificados e encaminhados para conserto, incluindo transmissores, receptores e o sistema irradiante.

Atualmente, três canais abertos estão disponíveis à população: Globo (13), SBT (07) e Record (09). Outros dois terão o sinal disponibilizado na próxima semana, após a conclusão da manutenção dos equipamentos.

A Prefeitura de Upanema já investiu na aquisição de transmissores, receptores, pintura, colocação de para-raios, iluminação da torre e substituição de cabos e fiação da Estação.

“Estamos fazendo vários investimentos que vão resultar na satisfação da população em ter vários canais abertos e com qualidade no sinal disponibilizado”, destaca Renan Fernandes, secretário municipal de Governo e Patrimônio.

Deixe um comentário