LAWRENCE AMORIM: ‘MOSSORÓ MELHOR’ NÃO ESTÁ SÓ

Ex-candidato a prefeito de Mossoró, Tião couto retirou sua candidatura a deputado federal. O empresário mossoroense, reunido com correligionários e aliados, argumentou não possuir perfil para o legislativo, mas sim para o executivo. E reforçou o desejo de disputar o executivo mossoroense em 2020.

Tião disputou a prefeitura mossoroense em 2016, integrando o movimento ‘Mossoró Melhor’. O movimento do ex-candidato representou uma alternativa aos nomes tradicionais das velhas oligarquias. Mas sem Tião, as mudanças propostas pelo ‘Mossoró Melhor’ precisam de um novo nome que as fortaleçam. “O ‘Mossoró Melhor’ é um movimento importantíssimo que precisa ser continuado, oferecendo opções novas para o eleitor”, declara Lawrence Amorim, pré-candidato a deputado federal, que segundo os analistas deve herdar parte do eleitorado deixado por Tião. Mossoroense, Lawrence tem pré-campanha bem estruturada e ocupando espaços políticos importantes, em segmentos e comunidades.

“Em 2016, o ‘Mossoró Melhor’ começou com menos de 1% de intenção de voto. Mas Tião foi para as ruas conversar com as pessoas, apresentar o movimento, e o povo identificou ali a mudança tão desejada”, comenta Lawrence. “O povo conheceu, se identificou. E os votos chegaram a 40%. Um número muito expressivo que por muito pouco não trouxe a vitória da mudança”, completa o pré-candidato.

Nome jovem, mas com experiência, o mossoroense Lawrence Amorim é o sentimento de mudança que Mossoró exigiu em 2016 para 2018. “O sentimento de mudança que o ‘Mossoró Melhor’ representa não está só. Vamos continuar combatendo os privilégios políticos. Para o povo, 2016 ainda não acabou. A mudança tem que acontecer”, diz Lawrence Amorim.

Deixe um comentário