BOM JESUS GOLEIA SÃO PAULO E CONQUISTA TÍTULO DA II COPA DE INVERNO DE FUTEBOL DE UPANEMA

O Bom Jesus surpreendeu o São Paulo com uma goleada por 4 a 1 e conquistou o título da II Copa de Inverno de Futebol de Upanema. A final foi disputada neste sábado (7) no Estádio O Freirão.

Apontado como favorito, o São Paulo foi surpreendido com a boa atuação do Bom Jesus é terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.

Com a boa vantagem, o time da zona rural apenas administrou o resultado no segundo tempo, mesmo quando o São Paulo diminuiu a vantagem para 2 a 1, e ampliou o marcador nos contra-ataques nos momentos finais da partida, fechando o placar em 4 a 1.

A entrega da premiação contou com a participação do secretário municipal de Governo e Patrimônio, Renan Mendonça, representando o prefeito Luiz Jairo, e equipe da Gerência Municipal de Esporte.

Carlinhos Professor fez a entrega do troféu de melhor goleiro a Juninho, do Bom Jesus; professor Zé Neto o troféu de artilheiro para Cledinaldo (11 gols), do São Paulo; José Wilson (Vivi) e vice-campeão ao São Paulo; e Renan Mendonça o de campeão ao Bom Jesus.

A II Copa de Inverno de Futebol de Upanema foi realizada pela Prefeitura de Upanema em parceira com o jogador Diego Upanema e patrocínio do www.blogdomagnos.com.br.

A competição foi preparatória para o Campeonato Municipal 2018, que começa no próximo final de semana.

Deixe um comentário