VIVALDO COSTA SEGUE COMO UM DOS NOMES MAIS LEMBRADOS PARA DEPUTADO NO SERIDÓ

Uma coisa é certa. O trabalho desenvolvido como deputado estadual ao longo de sua trajetória parlamentar na Assembleia Legislativa e quando assumiu o Governo do Estado, a favor do povo do Seridó, faz Vivaldo Costa (PSD) continuar tendo o seu nome como o mais lembrado e sendo considerado o maior líder político de Caicó e na região seridoense potiguar.

Entre o seu legado, está à construção da Barragem Passagem das Traíras, um sonho de 100 anos, realizado em 100 dias, quando estava governador do Rio Grande do Norte. Em toda região, as pessoas encontram obras, benefícios e realizações conseguidas, através de sua atuação no Legislativo ou Executivo.

Outro ponto importante é o fato de ser um político ficha limpa. O Papa Jerimum nunca teve seu nome envolvido com qualquer tipo de escândalo ou corrupção. São por essas e outras razões que Vivaldo Costa prossegue sendo querido e forte politicamente. Prova disso, são as demonstrações espontâneas de apoio nas redes sociais ao seu projeto de reeleição.

Fonte: Blog Seridó no Ar

Deixe um comentário