PREFEITO DE NÍSIA DESTACA TRABALHO DE ZÉ VIEIRA NA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Upanema

O pré-candidato ao Senado da República Zé Vieira (PSB) participou nesta segunda (25) da inauguração do Mercadão Social, no município de Nísia Floresta. Durante o evento o prefeito Daniel Marinho (PSDB) elogiou o pré-candidato ao Senado pelo trabalho desenvolvido à frente da Federação da Agricultura (Sistema Faern/Senar), do qual ele se licenciou no mês passado para estar apto a disputar o pleito eleitoral deste ano.

“Através de parcerias com o Senar já trouxemos cursos de avicultura, de agricultura familiar, de pintura em tecidos e muitos desses que aprenderam um ofício através desses cursos trazidos por você, Zé Vieira, estão aqui dentro do Mercadão Social vendendo seus produtos, fruto do seu trabalho aqui para a população”, afirmou o prefeito Daniel Marinho.

O Mercadão Social de Nísia Floresta é uma estrutura montada em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas). A estrutura ficará montada até o dia 7 de julho e tem como objetivo expor e comercializar o trabalho dos artesãos locais.

“Quero parabenizá-lo, prefeito, pela iniciativa, porque é muito importante resgatarmos a cultura. Fico feliz em visitar o Mercadão Social e ver que cursos do Senar foram realizados. Nada mais fizemos do que trazer oportunidade para as pessoas e isso é a nossa função, é isso o que as pessoas querem, poder trabalhar, ter uma profissão e o artesanato é uma profissão muito digna”, disse Zé Vieira durante o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *