DEPUTADO SOUZA ENTREGA AMBULÂNCIA À PREFEITURA DE JAÇANÃ

Com o objetivo de reforçar e melhorar o atendimento à população e os serviços da rede pública de saúde de Jaçanã, o deputado estadual Souza (PHS) participou na manhã da quinta-feira (21), ao lado do prefeito Oton Mário da solenidade de entrega oficial da nova ambulância para o município. O recurso para compra do veiculo zero quilometro é proveniente de uma emenda destinada pelo parlamentar no valor de R$ 80 mil reais.

A ambulância foi entregue durante visita do parlamentar a cidade. “Para nós é muito importante à chegada desse veículo porque a demanda do município é grande e tínhamos deficiência nesse setor”, avaliou o prefeito Oton Mário.

Para o deputado Souza, a aquisição deste veiculo representa uma vitória muito grande para o município. Segundo ele, o serviço da saúde prestado à população, necessitava de uma ambulância para transportar pessoas doentes e prestar os primeiros socorros da maneira adequada.

“O prefeito Oton faz uma gestão diferenciada reconhecida pela população jaçanense e conta com o apoio do nosso mandato. Com o repasse desse recurso, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros com a entrega dessa ambulância”, frisou Souza.

A solenidade de entrega da ambulância contou com a presença de secretários municipais e da população em geral.

Em praça pública, o prefeito Oton Mário, aproveitou o momento para agradecer a chegada da ambulância e para lembrar a sua amizade e parceria politica com o deputado Souza, que também já destinou outra emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais para obras de pavimentação no município de Jaçanã.

Deixe um comentário