COMPLEXO CULTURAL SERÁ ENTREGUE À POPULAÇÃO EM SETEMBRO

A gestão do prefeito Luiz Jairo vai concluir e entregar mais uma obra que foi encontrada abandonada. Trata-se agora do Complexo Cultural. Os serviços para conclusão deste equipamento cultural estão acelerados e a obra será entregue no próximo mês de setembro, durante as comemorações dos 65 anos de emancipação política de Upanema.

Nesta quinta-feira (28), Luiz Jairo e o secretário Givanilson Gonçalves (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano) visitaram a obra. Givanilson informou que a obra está em fase de acabamento, já tendo sido executados os serviços de instalação elétrica, de janelas e portas, bem como do forro. “Resta apenas a pintura do prédio e a conclusão das calçadas para que o Complexo Cultural seja entregue ao povo”, acrescentou o secretário.

Luiz Jairo lembrou que a sua gestão teve que trabalhar bastante para conseguir concluir essa obra, inclusive investindo recursos próprios do Município, em razão de os recursos encontrados não serem mais suficientes para deixar o Complexo Cultural pronto. “Para chegarmos a esse patamar de conclusão, tivemos que destratar a empresa anterior e realizar um novo processo licitatório, bem como retirar recursos próprios, que poderiam ser destinados para outra ação, já que era impossível concluir o Complexo Cultural com os recursos que encontramos”, relatou o prefeito.

O Complexo Cultural é a última de nove obras encontradas abandonadas pelo prefeito Luiz Jairo e que foram entregues ao povo de Upanema.

Deixe um comentário