VEREADOR LAMARK CARVALHO DECLARA APOIO A JAIR BOLSONARO

O vereador Lamark Carvalho declarou oficialmente apoio a pré-candidatura à Presidência da República do deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL do Rio de Janeiro. O anuncio foi feito na manhã desta sexta-feira (04), na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária.

Em viagem a Brasília na última semana, onde participou da XVI Marcha dos Vereadores, o parlamentar compartilhou, nas redes sociais, um vídeo a qual aparece com o deputado carioca saudando o povo de Upanema. A mensagem recebeu inúmeros comentários, tanto favoráveis, como contra a atitude do edil.  

 “Tive o prazer de encontra-lo lá durante à noite, e o mesmo mandou uma mensagem para Upanema. Eu quero dizer que não me arrependo de ter feito isso. Foi publicado no Facebook e eu quero dizer aos internautas que li todas as mensagens. Respeito a opinião de todos, mas que não estou arrependido. Se fosse hoje faria e publicava novamente. Não sou favorável, senhores vereadores, ao que estou vendo nas redes sociais, onde hoje ninguém defende mais seu candidato, e apenas preferem criticar seus adversários”, acrescentou Lamark.     

Filiado ao Partido Progressista (PP), Lamark aguarda a janela partidária para deixar a legenda e ingressar oficialmente no Solidariedade (SD), que hoje está sob o comando da oposição.  

Deixe um comentário