UPANEMA VAI RECEBER O SELO DIAMANTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PELO SEGUNDO ANO SEGUIDO

A gestão de Upanema vai receber mais um reconhecimento de qualidade neste mês. Pelo segundo ano seguido, Upanema será um dos municípios agraciados com o selo Diamante do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

O selo é o reconhecimento do judiciário potiguar aos municípios que têm responsabilidade e pagam os seus precatórios em dia. Na solenidade, programada para o dia 28 de maio, na Escola da Magistratura (Esmarn), em Natal, também será entregue o selo Ouro, conferido aos entes públicos que realizam o pagamento por meio de depósitos. O Diamante refere-se às prefeituras e órgãos municipais ou estaduais que adimpliram seus compromissos com a opção débito automático, que é o caso de Upanema.

Além de Upanema, apenas outros dois municípios, Monte Alegre e Serra Negra do Norte, terão a honra de receber o selo Diamante pelo segundo ano seguido, o que eleva ainda mais importância de tal reconhecimento do TJRN.

O prefeito Luiz Jairo falou da alegria de ter Upanema entre os poucos municípios que serão agraciados com o selo Diamante pelo segundo seguido. “Isso só vem a mostrar e nos dar uma certeza de que estamos fazendo o nosso trabalho de forma correta e, o mais importante, para propagar para o estado e o país a credibilidade da gestão municipal de Upanema. Esse selo de bom pagador, como é dito pelo judiciário, só nos credencia cada vez mais a trabalhar de forma mais próspera, com mais desenvolvimento, tendo em vista que as portas se abrem para quem é bom pagador, que é o nosso caso, o caso de Upanema”, ressaltou.

Deixe um comentário