PREFEITO LUIZ JAIRO EMPOSSA NOVO SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PROCURADOR-GERAL

O prefeito Luiz Jairo empossou, na manhã desta segunda-feira (7), o novo secretário de Assistência Social, Giovanni Bezerra, e o novo Procurador-Geral do Município, Rodolfo Rodrigues. A solenidade foi realizada no Gabinete do Prefeito e contou com a participação do vice-prefeito Juninho; deputado estadual Souza Neto; vereadores Monthagan Fernandes (presidente da Câmara), Franklin Moura e Higor Thalisson; secretários municipais Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto), Aparecida Moura (Controladora-Geral), Jane Maria (Administração), Renan Fernandes (Governo e Patrimônio) e Nonato Garcia (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente).

Luiz Jairo deu as boas vindas aos novos integrantes da sua equipe de governo e pediu o empenho deles em defesa dos interesses do povo de Upanema. “Quero a dedicação de vocês para a execução de ações que possam beneficiar ainda mais a população”, reforçou.

O novo secretário de Assistência Social, Giovanni Bezerra tem experiência na área social na Comunidade Católica Renascer, de Mossoró, sendo um dos seus fundadores. Essa instituição desenvolve diversas ações sociais em benefício das pessoas mais carentes. O novo Procurador-Geral, advogado Rodolfo Rodrigues, já prestava serviços ao Município.

Giovanni Bezerra agradeceu a confiança de Luiz Jairo e prometeu fortalecer o elo para a gestão continuar fazendo jus ao slogan do governo, levando vida digna ao cidadão. Ele observou que o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) trabalha na prevenção e recuperação e adiantou que vai focar na prevenção. “Vamos dar continuidade ao que já vem sendo bem feito e somar apresentando novas ideias”, destacou.

Rodolfo Rodrigues também agradeceu pela confiança e falou da responsabilidade de substituir o, agora, ex-Procurador Gilberto Carvalho, que estava presente na posse. Ele se colocou à disposição dos colegas secretários e atentou que a Procuradoria também é um órgão consultivo. “Estamos disponíveis para prestar a assistência e atender as demandas de todo o governo”, ressaltou.

Deixe um comentário