PREFEITO LUIZ JAIRO ANUNCIA CINCO NOVOS GABINETES ODONTOLÓGICOS PARA AS ZONAS URBANA E RURAL

Durante a solenidade de entrega de mais uma ambulância, a quinta em menos de seis anos, o prefeito Luiz Jairo anunciou mais um grande benefício para a saúde pública de Upanema. Trata-se da aquisição de cinco novos gabinetes odontológicos.

Esses equipamentos fazem parte de um grande pacote adquirido com recursos de uma emenda parlamentar do então deputado federal João Maia, no valor de R$ 500 mil, que inclui também desfibriladores, centrais de ar, computadores e uma série de itens que possibilitaram a estruturação das Unidades Básicas de Saúde.

Luiz Jairo informou que três novos gabinetes serão instalados na zona rural, beneficiando os Projetos de Assentamento Nova Vida, Monte Alegre e Palheiros 3. Também serão substituídos os gabinetes odontológicos da Unidade Básica de Saúde Maria Marluza, no bairro Pêgas, e da Unidade Móvel Odontológica. “Hoje estamos entregando uma ambulância por indicação do deputado Souza, que não é nosso aliado político, e também anunciando cinco novos gabinetes de uma emenda de R$ 500 mil de João Maia, que é nosso aliado, e permitiu a compra de diversos equipamentos que elevaram a nossa estrutura de saúde a um patamar elevadíssimo. Isso deixa bem claro a nossa forma de governar. Não importa de onde venha o recurso, o importante é que beneficie Upanema”, ressaltou Luiz Jairo.

Deixe um comentário